PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL DE LEME ENTREGA DEMANDA AO DEPUTADO FERNANDO CAPEZ

O Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, Fernando Capez visitou a cidade de Leme na última semana. Recebido por correligionários do PSDB, fez palestra na Anhanguera Educacional e recebeu a diretoria do Sindicato Rural de Leme, que solicitou, através de seu Presidente, Sr. Orlando Sbrissa,  que o deputado intervenha junto à Secretaria Estadual da Agricultura, pela contratação de um técnico agônomo na Casa de Agricultura de Leme, que atualmente encontra-se sem técnico que responda pela Secretaria Estadual, uma vez que o antiga engenheira agrônoma veio a se aposentar.

You may also like...

Add a Comment