MENSUS PROMOVE SORTEIO DE PRÊMIOS AOS ASSOCIADOS

A Empresa MENSUS ENGENHARIA E TOPOGRAFIA, em parceria com o SINDICATO RURAL DE LEME, vem, por meio deste, informar a todos associados, que ocorrerá um sorteio que contemplará 4 (quatro) associados.

O (1º) primeiro contemplado, receberá pela Mensus o levantamento topográfico e a certificação junto ao INCRA-SIGEF de seu imóvel rural (GEORREFENCIAMENTO). Os outros contemplados (2º), (3º) e (4º), receberão pela Mensus, uma imagem aérea de sua propriedade (IMAGEM AÉREA COM DRONE).

CLÁUSULA 1 – Quanto ao GEORREFERENCIAMENTO A propriedade até 10 (dez) Alqueires Paulista será feito o levantamento topografico e a certificação junto ao INCRA-SIGEF, sem custos ao proprietário, ou seja, o proprietário deverá assumir os custos com o recolhimento das assintura dos confrontantes e o acompanhamento junto ao cortório de registro de imóveis. A propriedade de até 25 (vinte e cinco) Alqueires Paulista, será concedido um único benefício, desconto de 40% (Quarenta por cento). Acima de 25 (vinte e cinco) Alqueires Paulista podendo chegar até 50 (cinquenta) Alqueires Paulista o proprietário receberá um único benefício, desconto de 20% (Vinte por cento).

CLÁUSULA 2 – Quanto a IMAGEM DA PROPRIEDADE COM O DRONE O proprietário receberá esta imagem devidamente impressa em papel de fotografia (45×30) com uma identificação da Mensus, estando em um quadro juntamente com um “CD” que conterá a respectiva imagem da propriedade.

CLÁUSULA 3 – Quanto a PARTICIPAÇÃO DOS ASSOCIADOS Somente poderão participar do sorteio os associados que estiverem cadastrados com o Sindicato Rural de Leme e vierem fazer o cadastro na Mensus Rua Francisco Alves de Oliveira nº 26, Vila Joest, Leme/SP – CEP 13614-129 Fone: (19) 3571-8408 / E-mail: contato@mensusengenharia.com.br Página 2 Engenharia e Topografia, localizada na Rua Francisco Alves de Oliveira, nº 26, Vila Joest – Leme/SP, CEP nº 13.614-129; fone: (19) 3571-8408, onde receberão uma senha de participação para o sorteio.

CLÁUSULA 4 – Quanto ao LOCAL, DATA E HORÁRIO QUE SERÁ REALIZADO O SORTEIO O sorteio será realizado na dependência do Sindicato Rural de Leme que fica na Rua: João Pessoa, nº 68 – Centro – Leme/SP, na data do dia (20/01/2017) as exatamente 15:00 horas.

CLÁUSULA 4 – Quanto ao LOCAL, DATA E HORÁRIO QUE SERÁ REALIZADO O SORTEIO Para que o sorteio ocorra, se faz nescessário que se esgotem os 300 (trezentos) números, sendo isso feito, a Mensus entrará em contato com todos os cadastrados, via telefone ou via correio, informando somente a data e o horário deste sorteio. Este sorteio será realizado na dependência do Sindicato Rural de Leme que se localiza na Rua: João Pessoa, nº 68, Centro – Leme/SP, CEP nº 13.610-110.

You may also like...

Add a Comment