VIVO LANÇA INTERNET DE FIBRA ÓTICA EM LEME

A Vivo anunciou no último dia 20 de julho o lançamento da internet de fibra óptica para a cidade de Leme. O evento contou com a participação do vice-presidente do Sindicato Rural de Leme, Sr. Walter Jorge de Oliveira, o Téia, que é secretário do Sindicato e atualmente exerce a função de secretário da Agricultura do Município de Leme.

Com investimento de R$ 4,7 milhões na cidade, a Vivo construiu uma rede de telecomunicações que leva a fibra ótica a um equipamento de distribuição próximo à casa do cliente, o que permitirá a transmissão de grande volume de dados com qualidade superior e maior estabilidade. Além da telefonia móvel, a Vivo aposta em pacotes de serviços fixos convergentes para atender aos clientes de Leme. A velocidade da fibra ótica poderá variar entre 25 Mbps e 50<bps. Além disso, os clientes levarão também um modem wi-fi para acessar vários dispositivos ao mesmo tempo.

Veja as fotos do evento:

You may also like...

Add a Comment